Foi realizada mais uma rodada dupla do Campeonato Municipal de Pintadas na tarde deste domingo, 24 de março de 2013, valendo pela 5ª rodada da primeira fase da competição.

No primeiro jogo, Cruzeiro do Fecha e Pintadas Junior empataram em 2 a 2. Malhadinha abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo para o Cruzeiro do Fecha e Bigode ampliou aos 9 minutos do segundo tempo. Val Baiano diminuiu aos 12 e aos 24 Gum deixou tudo igual para o Pintadas Junior.  

Pintadas Junior jogou com: Jú; Passarinho, Gum, Alex e Jó (Gel); Chico, Gilmar, Dedeco e Dainha; Val Baiano e Vanzinha (Mauricio Galego). Técnico: Ismar. 

Cruzeiro do Fecha jogou com: Negrote; Dunga, Binho (Biguinho), Cley e Dolinha (Moisés); Som (Rene), Branco, Carioca e Malhadinha; Bigode e Pêu. Técnico: Coió. 
Rádio Educativa FM fazendo a transmissão
No segundo jogo, Juventus da Penha e 9 de Maio empataram em 2 a 2. Tone Galego abriu o placar aos 4 minutos do primeiro tempo para o Juventus da Penha e Márcio empatou aos 2 minutos do segundo tempo para o 9 de Maio. Tone Galego voltou a marcar para o Juventus da Penha aos 4 minutos e Deon empatou aos 27. 
Juventus da Penha jogou com: Binho; Rodrigo, Val (Junior), Tassio e Maik (Rege); Jocy, Gajão, Marco Nery e Max; Tone Galego e Rick (Danilo). Técnico: Negão. 
9 de Maio jogou com: Bruxo; Jeck, Dal (Junior), Gedson e Belo; Fábio, Beto, Côca e Wagner (Tota); Marcio (Negão) e Andersom (Deon). Técnico: Maninor. 
Árbitro Central: Geovanildo Brito de Baixa Grande 
Auxiliares: Almir Rios de Mairi e Ednivaldo de Baixa Grande

Tchuca Rios, presidente da Liga Desportiva Mairiense, esteve prestigiando os jogos e foi entrevistado por Walter Meneses da Rádio Educativa FM de Pintadas e filmado por Foguinho Eventos. Tchuca analisou os jogos e falou sobre a situação do esporte de Mairi. Confira no vídeo abaixo: 

Redação do Blog Agmar Rios e vídeo de Foguinho Eventos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem