No inicio da noite do ultimo sábado, 23 de fevereiro de 2013, por volta das 19h, faleceu a Sra. Maria dos Anjos Silva Ribeiro, de 53 anos de idade, professora aposentada, mãe do blogueiro Foguinho Eventos.

A mãe de Foguinho residia no povoado de Poço do Quilombo, município de Várzea da Roça. Segundo informações de amigos, Dos Anjos havia acabado de sair de uma reunião que aconteceu na igreja católica da comunidade com o pessoal do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadora Rurais, coincidentemente no local que ela gosta de rezar. Ela rezou o Pai Nosso e Ave Maria, parecendo que era a despedida. Ainda segundo informações de amigos, ela sentiu uma forte dor de cabeça, considerado “Ataque Fulminante”, ficou desacordada, chegou a ser socorrida no Hospital Municipal João Sales Rios, onde o médico de plantão tentou reanimá-la, mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Dos Anjos, como era conhecida na comunidade onde morava,era coordenadora e animadora da Igreja católica, foi responsável por grupos de catequese, crisma e membro da Pastoral da Criança na comunidade. Ela deixa esposo, três filhos, um neto e genro, além de parentes e amigos.  A sociedade perde uma mulher guerreira, amiga um exemplo de mãe.

O seu corpo está sendo velado em sua residência, vizinha da casa de Osvaldo de Valdemar, na Rua do Campo, localizada no Povoado de Poço do Quilombo. O sepultamento será às 16 horas deste Domingo (24), saindo do povoado de Poço do Quilombo para o cemitério da cidade de São José do Jacuípe. A Família enlutada agradece a todos pelo ato de Fé e Solidariedade Cristã.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem