O empresário Ananias Carvalho, de 57 anos, morador da rua do Cruzeiro, no bairro da Serrinha, em Jacobina, morreu em um capotamento durante a madrugada de ontem próximo ao Distrito de Lages do Batata. Segundo a PRF, o acidente aconteceu no KM 22 da rodovia BA 368. 

Segundo o site Calila Notícias, Ananias e uma mulher, que estava em sua companhia, foram socorridos pelo SAMU até o Hospital Antônio Teixeira, mas ele morreu ainda no deslocamento. Já Viviane Luiza dos Santos, de 23 anos, moradora de Lages do Batata, recebeu atendimento médico e está internada em observação. O veículo do empresário, um GM Montana vermelho, placa DEY 7173 / SP, teve perda total.
Outro acidente também deixou uma vítima fatal. O empresário Edvaldo Araújo Lopes Júnior, mais conhecido como Montana, 52 anos. De acordo com o Calila Notícias, Montana estava em sua moto, Honda Broz, placa NTU 8452, quando colidiu lateralmente com um Corsa Sedan prata de placa JPM 6603, conduzido por Rosimar Cero dos Santos, de 33 anos.

O acidente ocorreu por volta das 11h30, no KM 07 da BA 131. A Polícia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência com os Soldados Jorgevaldo e Daniel e em seguida os veículos foram encaminhados ao pátio da delegacia de Jacobina.

Fotos: Reprodução/Bahia Acontece

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem