O estado de alerta foi anunciado durante a mega-audiência que aconteceu ontem, terça-feira 19, no fórum Des. Edgar Simões, durante os depoimentos dos envolvidos na operação “Patrões do Tráfico”. Dezenas de homens da polícia civil lotados em várias regionais do Estado, em conjunto com policias militares do 6° BPM, diante das ameaças, reforçaram a segurança em todo entorno do fórum.

A informação de ameaça de morte foi confirmada pelo próprio delegado Felipe Nery, responsável pela desarticulação das atividades do grupo no bairro Bonfim III. “O serviço de inteligência da policial civil monitorou e descobriu que dois homens estavam pretendendo matar um agente de minha equipe e eu também”. Falou o delegado.

O chefe da 19° Coordenadoria de Policia do Interior (Depin), Felipe Nery, ainda afirmou que os autores responsáveis pelas ameaças formam identificados. “Já sabemos que são e de onde vieram. Temos fotos e endereço da dupla, prendê-los é uma questão de tempo”.

Segundo informações  do delegado, os autores das ameaças são dois homens, moradores da região metropolitana de Salvador. Os suspeitos são apontados  com tios de um dos jovens  que está preso e em processo de julgamento por envolvimento com tráfico de drogas  e associação ao tráfico.
Falandotudo.com 

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem