Três pessoas de uma mesma família, mãe, filha e sobrinho morreram em uma colisão frontal entre um caminhão tanque de  combustíveis e um carro de  passeio no inicio da tarde desta terça-feira (26), no Km 36, da BA-052, próximo ao município de Serra Preta. As vitimas foram Núbia Lima Galvão, 53 anos,  Ana Ludimila Lima Galvão, 32 anos e  Ariel da Silva Lima, de 14 anos todos de Ipirá. Houve uma colisão frontal entre o Palio de Placa JRY-9571-Ipirá-Ba e o caminhão tanque vazio, utilizado para transporte de combustível, de Placa JPW-6120 -Xique Xique-BA.

Segundo  policiais de Serra Preta, que ajudaram na remoção dos corpos, o caminhão seguia sentido Feira de Santana, quando saiu para ultrapassar outro veiculo em local proibido, perdendo o controle da direção e batendo de frente com o Palio, que era conduzido pela fisioterapeuta Ana Ludimila que seguia sentido Ipirá.

Os corpos ficaram presos  nas ferragens e o foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao  (DPT) de Feira de Santana. O caminhão foi abandonado na rodovia pelo motorista que evadiu- se do local. Os corpos estão sendo velados  na casa da família Galvão, Bairro Tamburi, em Ipirá.

O sepultamento está previsto para acontecer hoje (27) ás 10hs, no Cemitério local, aos cuidados do PAF São Paulo.

Por Cristina Cilarino

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem