Devido à chuva que ocorreu em Mairi, no último domingo (20), a equipe de trilheiros de Mairi liderada por Ubaldo Motos e seus amigos Danilo (Corinho), Juninho, Aerik, Sergio de Manelino, Ademilson (Boca) e o estreante Tiago da Padaria, aproveitaram o final de semana para apreciar de perto as belezas naturais da região.

Os trilheiros fizeram um percurso de aproximadamente 50 Km de trilha entre o município de Mairi e Várzea da Roça, os obstáculos e o lamaçal fizeram com que a adrenalina fosse maior e a brincadeira ficasse cada vez mais emocionante e divertida. 
Durante o percurso, eles descobriram belas paisagens às margens do Rio Cairu, que poucas pessoas conhecem no município. Os mesmos sentiram muito a ausência do grande amigo e trilheiro Alex (Big Brother), que não pôde participar deste evento porque estava dando manutenção  à sua motocicleta. O grupo ressalta que não há competição entre os seus integrantes, e deixa claro que o mais importante na trilha alem da diversão, é o contato direto com a natureza, e esperam poder fazer outra trilha o mais breve possível.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem