No dia 6 de Janeiro de 2013, por volta das 00h30min, a guarnição da CIPE – LN realizou rondas na cidade de Baixa Grande. A polícia avistou um elemento que conduzia uma moto Honda CB300, que ao avistar a viatura entrou de vez em uma rua. Ao perceber a atitude suspeita, a guarnição perseguiu e interceptou o mesmo e realizou abordagem e identificou que se tratava de Alexsandro Silva Cruz, que segundo informação havia retornado do Estado de São Paulo e estava traficando em Baixa Grande e cidades vizinhas.
Na busca pessoal foi encontrada com o suspeito a quantia de R$250,00. Na casa do mesmo, foi encontrada uma balança de precisão, ao ser questionado da presença da balança em sua residência o mesmo confessou que traficava drogas e passou a informar onde a droga se encontrava na residência.

Na casa de Alexsandro foram encontradas 23 trouxinhas de crack pesando aproximadamente 04 gramas cada, já pronta para comercialização, que segundo o mesmo seria revendida por R$50,00 cada. Foram encontradas mais pedras de crack pesando aproximadamente 227 gramas, 04 aparelhos celulares, 03 máquinas fotográficas, uma balança de precisão, 01 relógio, 04 anéis, 01 capacete, além da uma Motocicleta CB 300R Honda de placa policial EXK-6002, licença de São Paulo, de cor vermelha que o mesmo conduzia.

Alexsando foi conduzido e apresentado na Delegacia de Policia da cidade de Mairi ao Bacharel Lane de Souza Andrade, Delegado de Policia substituto onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Com informações e fotos da polícia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem