O jovem Willian Ponciano tem 20 anos de idade, reside na cidade de Várzea da Roça, nasceu com deficiência visual e sempre contou com apoio de familiares. Ele tem um irmão e uma irmã, é músico, faz shows em algumas cidades da região e é locutor da Web Rádio Bom Gosto das 14 às 17h. A rádio é sem fins lucrativos, possui programação 24 horas por dia, além de programas apresentados ao vivo. Uma equipe formada na sua maioria por deficientes visuais com o único propósito de levar alegria e informação.
As programações são feitas nas casas dos locutores, onde cada um tem um programa de transmissão instalado no PC, com microfones e programa de leitura de tela para deficiente visual.
Willian disse que leva uma vida normal, anda sozinho na rua, em casa, sobe e desce escadas sem dificuldade, namora, canta, sai com amigos e realiza outras atividades, apesar de ter frequentado pouco a escola, manuseia o computador e configura os programas com uma agilidade que é de admirar. A mãe conta que Willian instala o computador, trocando fios e instalando nos locais corretos. Faz o programa, interagem com os ouvintes através de redes sociais e muito mais.

Canais da Rádio Bom Gosto:
Site: www.radiobomgosto.net
Twitter: https://twitter.com/Radiobomgosto

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba – Colaboração: foguinhoeventos.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem