Na tarde da última quarta-feira, 21 de novembro de 2012, o gerente Roberto de Deus Oliveira da agência do Banco do Brasil da cidade de Riachão do Jacuípe informou que a causa do incêndio do dia 15 de novembro na referida agência, foi provocado por maçarico numa tentativa de arrombamento em um dos caixas eletrônicos.

Uma equipe começou o trabalho de retirada dos caixas eletrônicos que ficaram totalmente destruídos pelo fogo  que teve inicio por volta das  03h da madrugada e só foi controlado pouco depois das 09h da manhã, com a chegada do corpo  de bombeiro de Feira de Santana.
O Cash do meio é visível um buraco na parte inferior
Segundo informações,  a investida dos bandidos  foi frustrada, pois  não conseguiram levar nada em dinheiro, possivelmente por não ter acertado o local do corte no cash e por não conseguirem controlar o fogo e abandonaram o local.

Os clientes do banco bem como o quadro de funcionários estão divididos entre as agencias de Conceição do Coité a 30 km, Tanquinho  35 km e Feira de Santana 80 km de distancia.

O gerente disse também que uma empresa já está certa para realizar o serviço de reforma e paralelo a isso fazer a instalação da sede provisória em um imóvel  ao lado do banco destruído e a empresa irá entregar a agencia reformada no prazo de 45 dias, a contar quando a mesma assumir os serviços.

As informações são do Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem