Os veículos bateram de frente, na BR-324
Nesta segunda-feira (26), por volta das 11h45, um grave acidente aconteceu no Km 449 da BR-324, entre a ponte sobre o Rio Tocós e o Povoado de São João, deixando quatro pessoas gravemente feridas, entre elas o prefeito de Várzea do Poço.

O acidente aconteceu no trecho entre os municípios de Tanquinho e Riachão do Jacuipe. A frente dos dois veículos ficou completamente destruída. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe, a cerca de 25 km.

Em um Pólo, de cor preta, placa JRZ-2370, licença de Várzea do Poço-BA, viajavam o prefeito deste município, Paulo José Ferreira (PCdoB), e Jadson Gutemberg, condutor do veículo. Os dois sofreram escoriações leves e estão em observação no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe.

O Pólo bateu de frente com o Palio de cor marron, placa JPG-2133, licença de Conceição do Coité, onde viajavam dois homens, um conhecido por Esmeraldo e outro por Gilson Pereira.  Os dois rapazes sofreram graves ferimentos (principalmente Esmeraldo, segundo as informações, trata-se de um comerciante de Conceição do Coité).

Apesar de ser o mais atingido, o hospital não informou o real estado de Esmeraldo, que foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. O outro ocupante do Pálio, Gilson Pereira, ou Gilcinho, é filho do ex-jogador de futebol Gilson Porto. Ele teve três costelas fraturadas e foi encaminhado para o Hospital Roberto Santos, em Salvador.

No Hospital Municipal de Riachão, as vítimas foram atendidas por Dr. Robson e as enfermeiras Catia Simone Adeilza Oliveira.

Fonte: www.interiordabahia.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem