O 1º Encontro Regional de Radialistas e Comunicadores será realizado na cidade de Capim Grosso, nos dias 23 e 24 de novembro de 2012. O objetivo é aproximar comunicadores comunitários e radialistas atuando nas redes comerciais, tendo como ponto de partida a ética e a regularização profissional no atual cenário midiático.

O encontro é organizado pela diretorial regional do Sindicato dos Trabalhadores em Rádio, Tv e Publicidade da Bahia (SINTERP/BA). Sione Santos e André Araújo são responsáveis pela mobilização na região. O evento será realizado no Espaço D'Disbel, localizado na Rua Caiçara, saída para Senhor do Bonfim. 

É esperada a presença de representantes das cidades de Quixabeira, Várzea do Poço, Serrolândia, Mairi, Várzea da Roça, Ponto Novo, Saúde, Filadélfia, Itiúba, Senhor do Bonfim, Jacobina, Morro do Chapéu, Conceição do Coité, Jaguarari, Nordestina, Queimadas, São Domingos, Pintadas e Uauá.

Everaldo Monteiro, coordenador do SINTERP BA, ressalta que a programação foi pensada com o objetivo de atender a algumas demandas e carências com os comunicadores através da formação, alem de intensificar a campanha de sindicalização no estado, juntamente com a campanha nacional promovido pela FITERT-Federação dos Radialistas.

Clique aqui para conferir a programação e a ficha de inscrição

Da redação do Blog Agmar Rios, com informações do SINTERP

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem