Em Mairi, são sete vagas.
O Consorcio ESF, formado pelas empresas Engetec, Smartmatic e FIXTI, foi contratado pelo Tribunal Superior Eleitoral para realizar o suporte técnico nas Eleições 2012. O consorcio vai selecionar mais de 12.000 técnicos de urna em todo o país.

Na Bahia estão disponíveis 879 vagas para trabalhar como técnico de urna, o salário é de R$ 700,00 + VA (vale alimentação) no valor de R$ 14,00 (dia) + benefícios.

Pré-requisito:
• Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
• Ter concluído ou estar cursando, no mínimo, o último ano do ensino médio;
• Não ser filiado a qualquer partido político nem exercer qualquer atividade partidária;
• Não ser cônjuge, companheiro (a) ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, de ocupantes de cargos de direção e de assessoramento e de membros e juízes vinculados à Justiça Eleitoral;
• Não ser servidor, empregado, estagiários ou afins, não tendo qualquer vínculo com a Administração Pública, seja no âmbito do poder Executivo, Legislativo ou Judiciário, Federal, Estadual ou Municipal, em suas autarquias, fundações ou empresas;
• Não ter parentesco, até o 3º grau, com nenhum candidato a cargo eletivo majoritário ou proporcional, nos municípios que compõem a zona eleitoral onde estarei prestando serviço.

Se você tem interesse em participar do processo seletivo, leia todas as informações contidas no site antes de começar o seu cadastro e boa sorte.

Para se inscrever, clique aqui.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem