Com Felipão no comando, o Palmeiras empatou com o Coritiba por 1 a 1 nesta quarta-feira (11) e é o campeão da Copa do Brasil. O time paulista havia vencido a primeira partida por 2 a 0 e tinha a vantagem na decisão. O Coritiba precisava vencer por pelo menos três gols de diferença para levar a taça sem passar pelos pênaltis.
Aos 16 minutos, Ayrton cobrou falta com categoria e mandou a bola no canto direito de Bruno e abriu o placar para o Coritiba.
Quatro minutos depois, aos 20 minutos, o Palmeiras deu um banho de água fria na reação do Coritiba. Após cobrança de falta de Assunção, Betinho desviou de cabeça e empatou a partida.

2 Comentários

Anônimo disse…
mais uma vez a arbritagem ajudou um time do eixo rio são paulo a ser campeão ate quando nos torcedores vai aguentar isso na primeira partida 3 lances que decideu a partida e ontem um lance so erra a favor desses times.
Anônimo disse…
oryanmais uma vez a arbritagem ajudou um time do eixo rio são paulo a ser campeão ate quando nos torcedores vai aguentar isso na primeira partida 3 lances que decideu a partida e ontem um lance so erra a favor desses times.
Postagem Anterior Próxima Postagem