De 05 a 08 de julho de 2012, a cidade de Petrolina-PE, a cerca de 300km de Mairi, realizou o 13º Motochico, um dos maiores eventos motociclisticos do norte-nordeste do Brasil. 
Motociclistas de varias partes do país se fizeram presentes nos 4 dias de muita festa e confraternização em Petrolina. As belas paisagens do Velho Chico (Rio São Francisco) abraçaram as máquinas e seus condutores.
Como acontece há 5 anos consecutivos, o Moto Clube Amantes do Motociclismo - Mairi - Bahia, se fez presente. Revendo os amigos e fazendo novas e boas amizades. Um bom passeio à barragem de Sobradinho, é fundamental, também um passeio de ambarcação pelas aguas escuras do rio no entardecer, faz parte da travessia para Juazeiro, rever mais amigos. Clezio e a esposa Serjane, compareceram mais uma vez, e curtiram muito. 
"É sempre bom vir a Petrolina, rever nossos amigos, e curtir toda essa beleza de cidade e fazer novas amizades. (disse Clezio - Presidente do MC Amantes). Mais de 100 Moto Clubes se fizeram presente. Agora só nos resta a saudade e aguardar para uma próxima viagem", concluiu Clezio.


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem