A Polícia Rodoviária Federal,(PRF) Posto de Capim Grosso registrou na manhã desta segunda-feira,30, um grave acidente envolvendo uma Caravan, placa CJA – 1739, licença de Várzea do Poço e um caminhão placa/policial IEW – 5243, licença de Rio Negrinho, Santa Catarina. Quatro pessoas que viajavam no veículo de passeio morreram.

O trágico acidente aconteceu ás 07h30  na BR – 324, próximo ao lixão de Capim Grosso, sentido Jacobina e segundo a (PRF) na  três morreram no local do acidente e uma quando estava sendo socorrida.

De acordo com Arnaldo Silva radialista, no caminhão estavam duas pessoas, as quais foram conduzidas para o Hospital Nossa Senhora da Saúde em Capim Grosso.

A Polícia Rodoviária Federal ainda não oficializou os nomes dos envolvidos no acidente, informações dão conta que eram comerciantes da cidade de Serrolândia, que vendiam alho e fumo em Capim Grosso. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da cidade de Senhor do Bonfim também estiveram no local trabalhando no resgate das vítimas.

Informações e Fotos: Arnaldo Silva.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem