Na noite deste sábado, dia 21 de julho de 2012, aconteceu a festa de comemoração a 1 Milhão de Acessos do Blog Agmar Rios Notícias. O evento foi realizado no Espaço Bokapiu, próximo a torre da Claro.

As atrações foram: Romeu Muritiba, Um Desejo a Mais, Celso Nascimento e Edilan Silva. Vários leitores do blog, colaboradores e amigos estiveram presente no evento.

Com muita animação dos "Estourados", o cantor Edilan Silva encerrou a festa por volta das 3h da madrugada. Os Estourados de Mairi arrasaram mais uma vez. "Agradeco a presença do público que marcou presença na festa", disse Agmar Rios, proprietário do blog.
No último domingo (15), o Blog Agmar Rios completou a marca de 1 Milhão de acessos. Agradeço a todos os leitores pelas visitas.

Colaboradores do evento:
Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, Sicoob Coopemar, Sergio Lanches, Beto Games, Mr. Net, Irmãos Car Sound, GM Motos, Dil do Gás, Mairi Silk, Churrascaria e Pousada Recanto dos Amigos, Juarez do Comercial Regis, ADEM-APLB/Sindicato Núcleo Mairi e Reinaldo Rocha do Espaço Bokapiu.

Apoio:
Rádios Mairi FM e Baixa Grande FM, Codes Bacia do Jacuípe e GT de Comunicação, site Bacia do Jacuípe e os blogs Foguinho Eventos, Mairi News, Kaytano Alves e Gabriel Rios.
Romeu Muritiba
Um Desejo a Mais
Celso Nascimento
Edilan Silva (Mister Beem)
Ediomário, Agmar Rios e Foguinho Eventos






2 Comentários

Rafael Souza disse…
Agmar Rios parabéns por essa marca alcançada, isso tudo é prova do excelente trabalho feito por você e seu Blog, sou um leitor diário e te agradeço por manter as pessoas informadas em diversas partes do brasil e do mundo.
Que o Senhor continue te abençoando com esse belo trabalho.
Grande abraço de Rafael Souza em Minas Gerais
Anônimo disse…
parabéns agmar
Postagem Anterior Próxima Postagem