Na noite deste sábado (21), dois homens em uma moto Honda Bross de placa policial JPW 4779 com licença de São José do Jacuípe, se chocaram com uma vaca nas proximidades da Vila dos Irrigantes.

O acidente aconteceu no KM 7 da BA 130 entre os municípios de São José do Jacuípe e Várzea da Roça.

Roberval Vilas Boas Gomes de 45 anos e Erivaldo Gomes Santos de 42 anos seguiam no sentido Várzea da Roça São José do Jacuípe quando se chocaram com a uma vaca. Segundo uma das vítimas, eles ainda desviaram de dois animais e não conseguirão desviar do terceiro onde acabou colidindo.

Uma testemunha que vinha no sentido contrário, contou que sinalizou avisando dos animais e também de outra motocicleta que estava parada no acostamento, mas não foi o bastante para evitar colisão.
As vítimas receberam os primeiros atendimentos no Hospital Municipal de Várzea da Roça e foram encaminhados para cidade de Feira de Santana. Segundo a direção do Hospital, a transferência foi necessária, pois os dois homens necessitavam de um Ortopedista para verificar supostas fraturas.

É mais um acidente causado pelo grande número de animais soltos nas margens da BA 130 e que as autoridades não tomam providencias para que problema seja resolvido.

Texto: Ademário Pires/portaljacuipe.com.br
Fotos: Foguinho Eventos/foguinhoeventos.com.br

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem