Na noite deste domingo (22), por volta das 22h, aconteceu um grave acidente envolvendo duas motos, na estrada do distrito de Angico, município de Mairi.

O jovem Elinaldo Silva Nascimento, 16 anos de idade, conhecido como Naldo, estava conduzindo uma moto CG 125, de cor azul, sentido ao distrito de Angico. Com ele, estava o jovem Mauricio Gomes Oliveira, 16 anos. Segundo informações de populares, a moto que Naldo estava conduzindo colidiu de frente com uma moto XRE 300 cilindrada, de cor preta, conduzida por Jamerson Vitorino Silva, conhecido como Nenen, filho do Sr. Jarzon.
Mauricio sendo transferido para Salvador
No acidente, Naldo morreu na hora. As outras vítimas foram levadas para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi. Na sequencia, foram transferidas para o HGE de Salvador.

O acidente aconteceu perto do Lixão do Jenipapo. Naldo sofreu uma forte pancada na cabeça e fratura exposta na perna esquerda. Mauricio, morador do Bairro do Coqueiro, sofreu fratura na perna. O jovem Naldo, que morreu no acidente, morava no mesmo bairro. Já Nenen de Jarzon, sofreu fratura no pé.
Elinaldo (Naldo)
Redação e fotos: Agmar Rios

1 Comentários

Anônimo disse…
Isso e o resultado pela falta de fiscalizacao por parte das autoridades de nossa cidade com relacao ao uso de equipamentos de seguranca ( capacete ) bem como a exigencia de habilitacao para conduzir motos.E uma verdadeira Babilonia, criancas pilotando motos sem absolutamente nenhum controle por parte das autoridades e nem da familia.Vergonha total.Nem na India...
Postagem Anterior Próxima Postagem