A festa de São João de Mairi acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho de 2012, com apresentações de quadrilhas, trança-fitas e muito forró. Os festejos do Arraiá do Monte Alegre, na cidade de Mairi, serão realizados na Avenida Senhor do Bonfim.
As atrações são: Chinela de Couro, Amado Batista, Calango Tião, Praxotear, Forró dos Plays, Paraíba do Acordeom entre outras.

Os preparativos já começaram para receber os visitantes. Os festejos do Arraiá do Monte Alegre está entre os melhores do interior da Bahia, com muita animação de bandas, quadrilhas e brincadeiras regionais.
As casas de taipas estão quase prontas
A equipe da Prefeitura Municipal já começou a construir as casas de taipas. Na feira de alimentação serão montadas as mesmas barracas que foram usadas na festa da Feira do Licor.

Confira a Programação:

Quinta-feira, dia 21 de junho
Apresentações de quadrilhas e trança-fitas
Local: Quadra da Rodoviária

Sexta-feira, dia 22 de junho
Chinela de Couro
Amado Batista
Calango Tião

Sábado, dia 23 de junho
Praxotear
Forró dos Plays
Paraíba do Acordeon

Realização: Prefeitura Municipal de Mairi, Trabalhando por Todos Nós.

Redação e fotos: Agmar Rios

1 Comentários

vicente micucci jr. disse…
PESQUISANDO SOBRE O SÃO JOÃO DE MAÍRI,ENCONTREI EM SEU BLOG,COMO TAMBEM EM OUTROS SITES,A CONFIRMAÇÃO DE AMADO BATISTA COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL DESTA FESTA!
COMO TEMOS UM FÃ CLUB DE AMADO,AQUI EM MIGUEL CALMON-BA,PRETENDEMOS FAZER UMA CARAVANA PARA ASSISTIR O SHOW,POREM AINDA NÃO CONSTA NA AGENDA DE SHOW DE AMADO,EM SEU SITE(www.amadobatista.com.br), ESTA APRESENTAÇÃO AÍ EM MAÍRI!
PORTANTO GOSTARIA DE SABER,SE ESTA INFORMAÇÃO É OFÍCIAL POR PARTE DA PREFEITURA,POIS POR EXPERIÊNCIA,TODOS OS SHOWS DELE,SÓ ESTÃO REALMENTE CONFIRMADOS,QUANDO APARECEM NO SEU SITE!
SE FOR DE SEU CONHECIMENTO QUE ESTEJA TUDO CONFIRMADO,SÉRIA INTERESSANTE ALERTAR AOS ORGANIZADORES DA FESTA,SOBRE ESTE FATO,POIS PODE
INFLUENCIAR NEGATIVAMENTE NA VISITA DE MUITOS FÃS,QUE ACOMPANHAM ESTE ESPETACULAR ARTISTA.

SAUDAÇÕES.

VICENTE MICUCCI JR.(PRESIDENTE FÃ CLUB AMIGO FORTE)
Postagem Anterior Próxima Postagem