Na manhã deste domingo, dia 17 de junho de 2012, foi realizado o jogo da grande final do Campeonato Beneficente ao atleta Fubá, entre Mancha Verde e União.

No tempo normal o jogo ficou empatado em 1 a 1. O jogador Augustinho abriu o placar para Mancha Verde aos 6 minutos do primeiro tempo. União empatou com o jogador Léo de Gera aos 28 minutos do segundo tempo. Na disputa de cobranças de pênaltis, Mancha Verde venceu por 3 a 1 e conquistou o campeonato.
Campeão - Mancha Verde
Vice-campeão - União
Árbitros: Santana e Tonhão
Confira as cobranças de pênaltis no vídeo abaixo:

A competição começou no dia 27 de maio, com a participação de oito equipes: Real Mairi, Cabeça de Guidom, Flamenguinho, Baixa Funda, Cem Pareia, Os Brincalhões, Mancha Verde e União. 

O atleta Fubá passará por uma cirurgia no joelho, por esse motivo, o campeonato foi beneficente. Os jogos  foram realizados no Campo do Licurizal, localizado no Bairro do Coqueiro, em Mairi.

O campeonato foi realizado por Fubá, com apoio da Liga Desportiva Mairiense, Prefeitura Municipal de Mairi, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, Rádio Mairi FM e Blogs Agmar Rios e Mairi News.

Ficha técnica das equipes:
Mancha Verde jogou com: Mamá; Mauricinho, Marciano, Augustinho, Grilo, Dondom, Vere e Bofe.
União jogou com: Véi; Raul, Ranael, Passarinho, Robinho, Careca, Lucas e Léo.

Premiação:
Campeão - Mancha Verde;
Vice-campeão - União;
Melhor goleiro - Mamá do Mancha Verde;
Artilheiro - Lucas do União, com 05 gols;
Jogador revelação - Juninho do Flamenguinho;
Melhor jogador - Dondom do Mancha Verde.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem