A Prefeitura de Mairi está realizando obras de Pavimentação de ruas, construção de uma quadra poliesportiva e realizou a reforma e ampliação de uma escola no povoado de Alagoinhas.
O prefeito Antônio Capeta (PMDB), está realizando o sonho dos moradores com a pavimentação de algumas ruas, promovendo cidadania, saúde pública e saneamento básico.
A Escola Municipal de Alagoinhas foi completamente reformada e ampliada, com 02 banheiros, 02 salas de aula, 01 refeitório, 01 sala de infocentro, pavimentação do pátio, guarita, ampliação da cozinha e mais reforma das salas existentes. Toda reforma e ampliação da Escola Municipal de Alagoinhas foi feita com recursos próprios.
Uma quadra poliesportiva está sendo construída com investimento no valor total de R$ 151.383,26. A obra tem recurso do Governo Federal, através do Programa Segundo Tempo e contrapartida do município.

A quadra irá atender os alunos da escola e toda a comunidade terá mais um ponto de esporte e lazer. O município conseguiu essa importante obra através de uma emenda do Deputado Federal Daniel Almeida.

Os jovens terão uma quadra adequada para a realização de determinadas práticas esportivas, como por exemplo, jogos de basquete, tênis, vôlei, futsal entre outros.

Desde o início de sua gestão, o prefeito Antônio Capeta vem trabalhando na sede, distritos, povoados e comunidades da zona rural.
Reforma e ampliação da escola com recursos próprios.
Novas salas da escola
Novas salas da escola
Quadra poliesportiva
Arquibancadas da quadra
Rua sendo pavimentada
Rua com calçamento concluído
Rua pavimentada em Alagoinhas
Redação e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem