Evalda dos Santos Coutinho mora em Presidente Prudente, no estado de São Paulo e, está a procura de Lucinha, esposa de Edivaldo.

Os pais de Evalda eram feirantes em Mairi, Angico, Várzea da Roça, Várzea do Poço e outros municípios e moravam entre Várzea da Roça e Mairi. Na época, Evalda tinha apenas 3 anos de idade e foi cometida por uma paralisia infantil. Ao passar pelos médicos no hospital de Mairi, foi transferida para salvador, atrás de um tratamento melhor, já que em Mairi não tinha recursos. A mãe de Evalda não tinha como se deslocar para Salvador, já que morava em um sítio, era analfabeta e sem conhecimento algum. Evalda estava entre a vida e morte. 

Uma família ficou sabendo do desespero dos pais e se prontificou a ajudar, dando uma filha por nome de Lucinha para ir para Salvador. Lucinha ficou cuidando de Evalda no hospital, pois a mãe teve que voltar para Mairi para cuidar dos outros filhos. No hospital, Lucinha conheceu um moço de prenome Edvaldo, namoraram e casaram-se. Evalda disse que se não fosse Lucinha, talvez ela não tivesse chegado aonde chegou. Hoje, Evalda é missionária e cantora, anda por todo o Brasil. Seus pais saíram de Mairi para morar em São Paulo e perderam o contato com com Lucinha. 
Evalda disse que o sonho dela é de reencontrar Lucinha que hoje já é senhora, para poder abraçá-la e agradecer por tudo que fez em prol de sua vida.  Lucinha deixou suas horas de lazer, para estar dentro de um hospital, em luta por uma vida. “Sou grata a ela, primeiramente a Deus. O meu sonho antes de morrer é encontrá-la, por isso peço ajuda para realizar este sonho, junto com meu filho e esposo”, disse Evalda.


Evalda dos Santos Coutinho mora em Presidente Prudente-SP. 
Nome dos seus pais: Clotildes Gonçalves dos Santos e Eufrazio Perreira dos Santos. Procura por: Lucinha, esposa de Edivaldo. Lucinha é filha de: Arlinda e Laurentino, residentes na cidade de Mairi-BA.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem