Unidade de Saúde do distrito de Angico
As comunidades do Angico e Aroeira receberam novos equipamentos odontológicos em substituição a equipamentos com mais de trinta anos de uso. Agora sim a comemoração será com sorrisos mais bonitos!

A Gestão Municipal da Saúde vinha rotineiramente gastando recursos com consertos da cadeira odontológica e diversos outros equipamentos de uso dos dentistas. Seguramente, os dois consultórios odontológicos: do Angico e da Aroeira estavam ultrapassados, paralisando constantemente o atendimento à população.
Novos equipamentos odontológicos
No entanto, cabe dizer que são equipamentos caros, um investimento difícil de ser pensado para municípios pequenos.

O objetivo é proporcionar a estas duas localidades um atendimento melhor, mais moderno, com maior conforto, reduzindo também os gastos constantes com consertos e evitando que os atendimentos sejam suspensos por quebra dos equipamentos.

E tem mais informação: 

O serviço de prótese “dentes artificiais/dentaduras” foi ampliado. Antes havia um profissional que atendia apenas um dia na semana e que fazia quinze próteses no mês, agora há atendimento quatro dias na semana com até cem próteses no mês. Mais pessoas estão tendo acesso a um sorriso mais digno de um Mairiense.

Mairi vai sorrir mais, vai sorrir com dignidade!

Isso é dinheiro público investido com responsabilidade.

Isso é respeito, trabalho, saúde e cidadania.

1 Comentários

Karol Boo disse…
Bom, muito bom!
Postagem Anterior Próxima Postagem