O mairiense Léo Rios, de 22 anos de idade, vocalista do Grupo Latitude 10, não se apresentou na tarde deste sábado, dia 19 de maio, na Rede TV.

O cantor Léo Rios publicou uma nota no facebook dizendo que por motivos contratuais, o Programa  Comando X não foi exibido neste sábado na Rede TV. Segundo ele, seria mais uma apresentação do Latitude 10 na Rede TV, mas infelizmente não foi ao ar. Pois o Programa Comando X será exibido na TV Gazeta. Léo agradeçe a todos pelo Carinho!

O cantor Léo Rios é filho de Felix e da professora Maria Rios. O jovem já cantou em várias bandas, se apresentou em vários lugares e agora está viajando o Brasil todo fazendo shows com a Banda Latitude 10.

A Banda Latitudo 10 gravou o seu mais novo DVD no dia 07 de abril, na casa de shows Tropical Dance, localizada em Pinheiros, na cidade de São Paulo. A banda gravou musicas Inéditas, onde a casa ficou lotada e o show foi um espetáculo. O DVD foi lançado recentemente.

Essa seria a terceira apresentação de Léo Rios e Grupo Latitude 10 no Programa Comando X da Rede TV. Veja no vídeo abaixo, a segunda apresentação do grupo em 21 de abri de 2012:

1 Comentários

Unknown disse…
Este é um dos Blog mais popular da Bahia.Parabéns Agmar pela atenção que vc dar aos seus conterrâneos.
Postagem Anterior Próxima Postagem