Os sambadores Pedrito Queiroz de Oliveira e Joabe de Mairi estão em São Paulo para participar da festa de entrega de prêmios da São Paulo Exposamba que será realizada nesta quarta-feira, dia 30 de maio, a partir das 21h. 

O evento será realizado no Sesc Pinheiros, na rua Paes Leme, nº. 195, zona oeste de São Paulo. O dia será marcante para o samba, em um dos melhores teatros do Brasil, com capacidade de 1.000 lugares. Para abrilhantar esta noite mais que especial, teremos um show gratuito com uma das maiores compositoras de samba do país, Leci Brandão.

Confira uma entrevista realizada nesta sexta-feira (25).
Os sambadores participaram da São Paulo Exposamba, passaram por três fases e disputaram a grande final no dia 15 de fevereiro. A dupla ficou na quarta colocação pela votação do Júri e ganhou R$ 15 mil. Além disso, Pedrito Queiroz de Oliveira foi premiado como compositor revelação e ganhou mais R$ 7.500,00. A equipe da São Paulo Exposamba parabeniza a dupla mairiense e a todos os artistas que participaram do festival.

A primeira edição da São Paulo Exposamba foi coordenada e organizada pela Fábrica do Samba. Teve apoio oficial do governo do Estado e da Prefeitura de São Paulo e incentivo cultural do Ministério da Cultura, do governo federal.

Redação, entrevista, foto e vídeo: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem