Atendendo solicitações feitas pela Prefeitura de Mairi e pelo Vereador Alan, a Coelba, nos próximos meses, estará instalando mais uma fase de energia para atender a região do Distrito de Aroeira.

A energia recebida até então pelos moradores daquela comunidade era bifásica, privando os mesmos e, principalmente os comerciantes locais de ampliarem os seus negócios.

Aroeira, nos últimos 15 anos, quase que dobrou o número de residências, o comércio cresceu, o poder público passou a atuar mais na região, a Coelba implantou diversas redes de energia atendendo às fazendas regionais. Tudo isso começou a provocar constantes quedas de energia, principalmente no horário de pico, das 18 às 20h.
O anseio por medidas que pudessem resolver tal problemática era imediato. Depois de muita cobrança por parte da população, graças ao empenho da Prefeitura de Mairi e do Vereador Alan junto a SEINFRA-BA, a empresa que já está em Aroeira, energizando a Fazenda Canto irá, posteriormente, executar tal ação importantíssima para o desenvolvimento local.

Bares, lan-houses, resfriadores, supermercados em fim, além das residências poderão, a partir de então, contar com mais segurança e, reduzir prejuízos provocados pelas quedas de energia.

Parabéns ao povo de Aroeira por mais essa conquista!

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem