As chuvas que caem em Salvador vem causando transtornos para a população em diversos pontos da cidade neste domingo (20). Diversas regiões apresentam ruas alagadas e prejuízo para o trânsito, com motoristas muitas vezes fugindo de poças invadindo canteiros, como na avenida Sete Portas, na Baixa de Quintas, Dois Leões, Dique do Tororó e Rio Vermelho.
A avenida Paralela também apresenta diversos pontos de alagamento, assim como a região da Calçada e grande parte da Cidade Baixa. As avenidas ACM, Juracy Mahagalhães, Bonocô, Garibaldi e Heitor Dias também registram alagamentos.
Parte de uma encosta que fica sob um viaduto que liga a avenida Bonocô, sentido Centro, com a BR-324 desmoronou no início desta noite (20). A lama da encosta invadiu uma das vias da avenida Bonocô, dificultando o tráfego de veículos e causando um grande congestionamento na região. 
O nível do rio que cruza o Vale do Canela também subiu com as chuvas, e invade a pista na região.
O gramado do Estádio de Pituaçu, que recebe hoje a estreia do Bahia no Campeonato Brasileiro contra o Santos, também sofreu com as chuvas. Várias poças d'água foram criadas, mas o sistema de drenagem funcionou e melhorou o estado do campo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem