Missionária Evalda
Evalda dos Santos Coutinho, natural de Mairi, mora em Presidente Prudente, no estado de São Paulo e, perdeu o contado de sua grande amiga Lucinha, que morava em Mairi. 

Evalda tinha apenas 3 anos de idade e foi cometida por uma paralisia infantil e ficou entre a vida e morte.  Lucinha ficou cuidando de Evalda no hospital em Salvador. 

Evalda disse que se não fosse Lucinha, talvez ela não tivesse chegado aonde chegou. Hoje, Evalda é missionária e cantora, anda por todo o Brasil. Seus pais saíram de Mairi para morar em São Paulo e perderam o contato com Lucinha.

Evalda tentou de várias formas para conseguir contato de Lucinha e não conseguiu. No último domingo, dia 27 de maio, Evalda pediu que publicasse a informação no Blog Agmar Rios para tentar localizar sua amiga. Após 20 minutos que a matéria foi publicada no blog e no facebook, deu tudo certo, através de Ló Borges que viu a informação e falou que conhece Lucinha, só que ela está morando em Salvador.

Na tarde desta terça-feira, dia 29, Ló Borges conseguiu os números dos telefones de Lucinha, através de familiares e enviamos para Evalda. Por volta das 23h30min, Evalda entrou em contato com Lucinha e foi uma emoção enorme e conversaram bastante. Em breve, Evalda marcará uma data para visitar Lucinha em Salvador e vem até Mairi.

Clique aqui e conheça a história completa.

1 Comentários

Adauto - Brasília/DF disse…
Muito bonita a atitude da Evalda e importantissima a exposição do assunto pelo Blog.

Parabéns a todos!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem