Na tarde do último domingo, dia 18 de setembro, por volta das 15 horas, ocorreu um acidente de moto, com vítima fatal na BA-758, no trecho que liga os povoados de Baixas de José Felix a Poços de Baixas, no município de Ourolândia-BA.
Segundo Informações o Jovem Edson Pereira de Souza, de 24 anos, conduzia uma moto Honda Bros 150 de cor Branca,  placa JQB-7092, Licença de Serra Preta, quando na altura do Km 03, saindo de Baixas de José Felix, o condutor perdeu o controle da moto derrapando para fora do asfalto, sendo arremessado para uma ribanceira de Pedras. Edson teve uma grande pancada na cabeça e veio a obtido no mesmo instante do acidente.
No momento do acidente a vítima não usava o capacete, esse pode ter sido um dos fatores que o levou a ter morte instantânea, sem tempo de ser socorrido a um hospital mais próximo.
Edson residia no povoado de Poços de Baixas, no município de Ourolândia, ele morreu a poucos quilômetros de sua residencia, parentes e amigos ainda chegaram ao local do acidente, minutos apos o acidente e lamentaram esse triste acidente em que o jovem perdeu sua vida, de forma trágica. 
A polícia militar, veio a local do acidente registrou a ocorrência e logo após o corpo de Edson foi conduzido para o IML de Jacobina-BA.

Fotos e Reportagem do Portal Lagoa 33

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem