O prefeito Antônio Cedraz Carneiro (PMDB) esteve visitando o Povoado de Alagoinhas nesta quarta-feira, dia 17 de agosto, para acompanhar de perto as obras em andamento. 
As obras em andamento são: Pavimentação de ruas, construção de uma quadra poliesportiva e reforma e ampliação da Escola Municipal de Alagoinhas. “Até o final de setembro, concluiremos e entregaremos a comunidade uma escola completamente reformada e ampliada, com 02 Banheiros, 02 Salas de aula, 01 refeitório, 01 sala de infocentro e mais reforma das salas existentes e ampliação da cozinha” disse o prefeito. 
Toda reforma e ampliação da Escola Municipal de Alagoinhas está sendo feita com recursos próprios. A comunidade irá receber 01 núcleo do 2º Tempo. “Nesse novo Núcleo do Segundo Tempo, conseguido com muito esforço junto ao Governo do Estado, iremos beneficiar 100 crianças e adolescente” disse Antônio Cedraz. Reforço escolar, aulas de capoeira e diversas atividades esportivas serão oferecidas gratuitamente as crianças e adolescentes. Além de tirá-las das ruas, seus pais já terão com quem as deixar quando sair para seus trabalhos, muitas vezes na roça.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem