Luiz Carlos Jesus dos Santos, conhecido por Luizinho, de 23 anos de idade, mora no distrito de Angico e é natural do município de Mairi. Luizinho é um atleta esforçado, joga em várias equipes de futebol da região e também participa de várias corridas rústicas, onde é destaque por onde passa. Luizinho foi destaque em corridas rústicas nos povoados de Cigana, município de Piritiba, em Umbuzeiro, município de Mundo Novo, no distrito de Angico, município de Mairi, e no último dia 05 de agosto, ele participou da Maratona de Mairi, em comemoração aos 114 anos de emancipação política do município. A referida Maratora foi realizada pela prefeitura Municipal de Mairi, com participações de maratonistas de Mairi e dos municípios circunvizinhos. Luizinho foi o grande vencedor na categoria de 18 a 30 anos, e disse que está preparado para disputar a tradicional Corrida Duque de Caxias da cidade de Jacobina, que será realizada no próximo domingo, dia 04 de setembro de 2011.
O prefeito Antônio Cedraz e Selma entregado o cheque a Luizinho


Corrida Duque de Caxias de Jacobina
A corrida Duque de Caxias é promovida pela Prefeitura de Jacobina sob direção da Coordenação de Esportes, com Permit e Arbitragem da Federação Baiana de Atletismo. 
A Largada Feminina será às 08:00h, e a Largada Masculina será às 08:10h. O Funil de Chegada será fechado às 10:15h. A prova terá 5 Km e 10 km de Percurso, Largando na Avenida João Fraga Brandão, em frente à Serrana Veículos e Chegando na Pista de Atletismo do Estádio José Rocha.
O objetivo é Integrar os festejos comemorativos do dia do Soldado e contribuir para a difusão do esporte junto a comunidade buscando interagir, para a melhoria da sociedade de vida e saúde através da realização de uma Corrida Rústica.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem