O Encontro Democrático Municipal do PT – Partido dos Trabalhadores de Mairi, foi realizado na manhã do último sábado, dia 27 de agosto, com objetivo de mobilizar seus filiados e construir um projeto visando às eleições de 2012. O encontro foi realizado no Centro Cultural Sete de Setembro, com a coordenação de seu Presidente Jurandy Silva Almeida. Estavam presentes, filiados, simpatizantes, Joilma Rios (pré-candidata à prefeita de Várzea da Roça), Julita (assessora da Deputada Estadual Neusa Cadore), lideranças de vários seguimentos da cidade, incluindo o Prefeito, ex-Prefeito e vereadores.

Conjuntura
O Encontro do PT teve uma análise de conjuntura feita pela Assessora da Deputada Estadual Neusa Cadore, Julita Trindade, que falou sobre as realidades da política nacional e estadual.

Eleição 2012
No evento, os participantes debateram também como devem ser realizados os trabalhos a partir de agora, para a campanha eleitoral de 2012, que elegerá Prefeito e Vereadores.

Filiações
Neste encontro buscando o fortalecimento do partido ainda foi oficializado a filiação de várias lideranças do Município, ficando alguns a se filiar nos próximos dias.

Finalizando o encontro, o Vice-Prefeito José Bonifácio (Jobope) falou sobre a importância do fortalecimento do partido com as novas filiações, e da contribuição que o Partido tem dado na busca de projetos para o município em parceria com a atual administração Municipal. A sigla defende a renovação do mandato do prefeito Antônio Cedraz (Capeta) do PMDB.


Jobope e Joilma Rios

Carneiro, Julita e Juarez
Tchuca Rios
Jurandy, Julita e Juarez Sena
Gileno e Jobope

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem