Construção da sede do Bradesco
A agência do Bradesco será instalada em breve na Praça Alexandre Moreira no centro da cidade de Mairi. A construção está adiantada e segundo comentários a agência começará a funcionar ainda este ano.

Nos anos 80, a cidade de Mairi contava com 04 agências bancárias: Banco do Brasil, Baneb, Bradesco e Caixa econômica Federal. Hoje a cidade conta apenas com Agência do Banco do Brasil, a Cooperativa de Crédito Sicoob Coopemar e dois interpostos: Banco Postal do Bradesco que funciona nos Correios e da Caixa Econômica Federal que funciona na Casa Lotérica.

O Banco Postal oferece serviços bancários básicos ao público nas agências dos Correios em todo o país. Desde 2001, o Bradesco atuava como correspondente bancário, mas o contrato acaba no fim deste ano. O Banco do Bradesco perdeu a concessão do Banco Postal e o novo parceiro dos Correios no Banco Postal pelos próximos cinco anos será o Banco do Brasil.
Por esse motivo, O Bradesco irá abrir várias agências bancárias e postos de atendimentos em diversas cidades do interior da Bahia.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem