Rômulo Fontoura
Em Sessão da Câmara de Vereadores do município de Baixa Grande, realizada nesta quinta-feira, dia 09 de junho, o vereador Rômulo Fontoura apresentou 03 (três) moções de aplausos. O Vereador que essa subscreve dentro das normas regimentais em vigor, ouvindo o plenário, dispensando as mais formalidades regimentais, apresenta as moções de aplausos.
Moções de autoria do vereador Rômulo Carvalho Fontoura:
Ediomário e Clarice
Moção 008/2011 - Moção de Aplauso ao empreendedor Ediomário Catureba Rios, por manter e organizar o site Bacia do Jacuípe e Baixa Grande.Net, possibilitando informações de eventos culturais e ações que divulga as cidades do território da Bacia do Jacuípe para todo o mundo.
Tidinho e Fautão
Moção 009/2011 - Moção de Aplauso ao Sr. Erodildes Nunes Cunha, conhecido por Tidinho do Jegue, por ter representado a cidade de Várzea do Poço e região no Programa do Faustão da Rede Globo e em várias emissoras de rádios.
Ricardo Sena
Moção 010/2011 - Moção de Aplauso ao Sr. Ricardo Sena do município de Serra Preta, pelo video “O Baba na Quadra” que foi transmitido pela TV Brasil. O filme deu visibilidade a causa esportiva da juventude do Bravo de Serra Preta, em buscar de melhorias em seu equipamento esportivo, que se encontra precisando de reparos. É importante a recuperação do tal equipamento esportivo, pois, a juventude que não pratica esporte, pode vir a ser recrutadas pelo tráfico de drogas e outros vícios. Rômulo parabeniza toda a equipe que participou do Filme.

Rômulo comentou que temos que incentivar a mídia de informações da região, a ex: de sites e blogs. O vereador acrescentou que a maioria das pessoas vive mais tempo navegando na internet e menos tempo assistindo TV. Na verdade, a mídia de informações na internet, é a mídia do futuro e é bom para fortalecer Baixa Grande e região.
As moções foram aprovadas por todos os vereadores.

Sala das Seções, 06 de junho de 2011.

1 Comentários

Várzea Cidade disse…
Este Vereador tem futuro, pessoa de visão, paranéns!!
Postagem Anterior Próxima Postagem