Uma tragédia foi registrada no início da madrugada desta segunda-feira (13) na BR-324, antiga rodovia Lomanto Júnior, nas imediações do povoado de Vila Aparecida em Nova Fátima, quando sete jovens que ocupavam um único veículo morreram durante uma colisão. Foram necessários os deslocamentos de dois rabecões para transportar os corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Segundo a polícia, sete pessoas, todas residentes em Riachão do Jacuipe, seguiam em um veículo Gol de placa KLX-8772 para uma festa no município de Nova Fátima, quando colidiram com um caminhão de placa JOH-7373, que estava carregando com pedras de mármore e seguia de Ourolândia para Salvador.
O motorista do caminhão, de identidade não revelada, contou à pessoa que o socorreu que o Gol fez uma ultrapassagem proibida e bateu de frente com seu veículo. Após o impacto, o veículo de passeio foi arrastado por cerca de 50 metros e toda a carga do caminhão foi derramada sobre o asfalto. O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana levou horas para tirar os corpos das ferragens.

Seis vítimas foram identificadas como Ana Maria Guedes, 17 anos, Flávia Janaina de Santana Oliveira, 17 anos, Marcela Mascarenhas de Oliveira Araújo, 17 anos, Nelson Nery Carneiro Cordeiro,19 anos, Daiane Almeida Santos e Rogelmo de Almeida Pereira, 18 anos. 

A polícia não informou mais detalhes sobre o acidente e nem revelou o nome do motorista do caminhão.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem