Mairienses receberam na tarde da última sexta-feira, dia 03 de junho, mais uma obra da administração de Antônio Cedraz (PMDB) e José Bonifácio. O evento começou às 17h00min na Praça J.J. Seabra, nesta ocasião estavam representantes da Direc  17 de Piritiba, da Secretaria de educação do Estado da Bahia, Vereadores do município, Prefeitos de Várzea da Roça e Várzea do Poço e a sociedade.

Na abertura da solenidade teve hasteamento das bandeiras com execução do hino municipal e apresentação da Fanfarra da Escola Getúlio Vargas o os representantes presentes parabenizaram a gestão municipal a exemplo do vereador José Alan, disse que a obra inaugurada é mais respeito e dignidade com o povo da cidade de Mairi e que a educação é uma das metas mais importantes a serem seguidas, mencionou que ao longo dos anos a educação do município vem se destacando e ganhando espaço na região pela qualificação profissional e melhores condições de trabalho.

A Representante da Secretaria de Educação do Estado da Bahia a Srª. Jucimeire Pomponet falou da satisfação em estar participando deste momento de celebração e de conquista na educação de Mairi. Destacou a forte e promissora parceria com o Governo do Estado que através da parceria várias ações são desenvolvidas no âmbito educacional, visando à qualificação dos serviços prestados que é uma educação de qualidade para todos.

A Secretária de Educação Vanúsia Maria Cedraz Carneiro Sena emocionada agradeceu a Deus pela oportunidade de estar à frente da secretaria e poder realizar sonhos que pretendia alcançá-los quando ainda era professora. Ao falar da inauguração da nova Secretaria de Educação, da Cantina Central e da Biblioteca Pública Municipal Osvaldo Ribeiro colocou como conquista também de toda equipe de trabalho, e mais uma vez agradeceu ao Prefeito Antônio Cedraz e ao Vice-Prefeito José Bonifácio por ter confiado no seu trabalho, e retribuiu o carinho da comunidade dizendo que irá cumprir aquilo que pretende fazer para melhorar a educação.

Os Prefeitos, Paulo de Várzea do Poço e Loury de Várzea da Roça parabenizaram o trabalho da Prefeitura Municipal de Mairi e relataram que a estrutura é digna para oferecer uma boa educação, ela que é um dos pilares para o desenvolvimento.

O Deputado Estadual Pedro Tavares (PMDB) falou da imensa satisfação em estar neste momento tão especial para a população mairiense, acrescentou dizendo que este é seu primeiro mandato e que sempre teve um sonho de ser representante e trabalhar em prol dos mairienses se colocando a dispor da população.

O Prefeito Antônio Cedraz e o Vice-Prefeito José Bonifácio disseram que juntos irão fazer muito mais por Mairi. Para o Prefeito Antônio ele realizou um sonho que é trabalhar pela educação, concluiu dizendo “quero cuidar do povo e da cidade como cuido de minha família, tenho que fazer muito por vocês, pois amo essa cidade”.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem