Reinaldo Moura da Paixão, de 18 anos de idade, residia no distrito de Angico, município de Mairi e morreu em um acidente de moto.
Segundo informações de populares, o acidente aconteceu por volta das 19:00 horas deste sábado, dia 04 de junho, na estrada que liga a comunidade de Capim Branco ao distrito de Angico. Reinaldo estava retornando para o distrito de Angico em sua moto e acabou batendo em uma vaca que estava na estrada e morreu no local. O impacto foi tão forte que a vaca também morreu. O corpo do jovem foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães em Mairi e depois será conduzido para o Instituto Médico Legal da cidade de Jacobina (IML) para a realização da autópsia.
Fonte: www.agmarrios.com.br

1 Comentários

Maria josé Paixão disse…
Que o Senhor possa assim ter misericórdia da alma de Reinaldo ele que estava sendo um aluno participativo para em suas atividades escolares,estudante da escola Vereador Bernardino Trindade-Angico currsava a 7ªsérie( b )é muito difícil suportar essa dor e perda de um jovem cm ele,más tudo é do pai Ele sabe de tudo.
Postagem Anterior Próxima Postagem