Sampainho do Acordeon
A festa começou nesta sexta-feira (03) na Praça J.J. Seabra, com Sampainho do acordeom em frente as barracas animando os mairienses e visitantes que iam chegando para experimentar o melhor licor da região. A primeira atração a se apresentar no palco foi Um Desejo a Mais e na seqüência Banda Caciques do Nordeste.
Banda Um Desejo a Mais
Banda Caciques do Nordeste
Neste sábado, dia 04 de junho, segundo e último dia de festa da Feira do Licor, a animação no palco vai ficar por conta da Banda Canta Mais Eu, Celso Nascimento e Jamerson e seus Teclados.

Este ano, o “São João da Bacia do Jacuípe” mais uma vez ganha a atenção especial da mídia baiana, vários meios de comunicação estarão realizando coberturas jornalísticas do evento, a Rádio Mairi FM, TVE que por meio do Núcleo Pensar Filmes já está realizando ampla cobertura dos festejos em algumas cidades do território e já começou pela cidade de Mairi.
A equipe do Pensar Filmes está presente na cidade filmando e fazendo várias entrevistas, a primeira entrevista realizada foi com a Srª Heredil Carneiro, criadora da Feira do Licor. Os vídeos serão postados no site, algumas matérias serão exibidas na TVE Bahia. Clique aqui para conferir o video.

Selma, Dep. Estadual Pedro Taveres, Catiba e o Vereador Luiz
O deputado estadual e vice-líder do PMDB na Assembléia Legislativa da Bahia, Pedro Tavares, participou do ato de inauguração da Secretaria da Educação na tarde da última sexta-feira e aproveitou para prestigiar a 18ª Feira do Licor.



Barraca da Dona Juri


Redação e fotos: Agmar Rios

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem