O Arraiá do Jacuípe acontece nos dias 17, 18 e 19 de junho. Grandes atrações estarão animando os festejos juninos da cidade de São José do Jacuípe. 

Confira a programação:

Sexta-feira, dia 17/06/2011
César e Banda
Kelvin do Acordeon
Adelmário Coelho
Banda Swing Novo

Sábado, dia 18/06/2011
Olivan Monteiro
LPM
Zezo 
Tony e Jú

Domingo, dia 19/06/2011
Kapa de Playboy
Cheiro de Milho
Trio Sabiá 
Banda Forró Safado

6 Comentários

DEDÉ MAIRI disse…
Mais um São João antecipado, com 2 boas atrações, mais uma vez São José do Jacuipe está de parabens ! Já vi que a maratona vai começar mais cedo iniciando pela Feira do Licor em Mairi, depois Santos Antonio do Arraiá do Licurí, São João de São José do Jacuipe, Mairi, São Gonçalo e Berimbau e encerrar no São Pedro de Humildes e Tapiramutá ! Haja fólego e licor ! As festas estão aí, agora é curtir, beijar, amar e nada de brigas
Unknown disse…
São José do Jacuípe tem um dos melhores São João da Região com boas atrações e o que mais me chama atenção é a paz nas festas é uma cidade de pessoas educadas o indíce é 0% de assaltos e violência é realmente uma festa de boa harmonia.
Por isso não falto nessa festa parabéns São José continue assim com essa tradição.

Givaldo Ribeiro - Camaçari - BA
Anônimo disse…
q bom tem tudo p ser um otimo são joão e uma pena q esse ano ñ vo poder ta la. jailton- guarulhos são paulo
Marcone Vilas Boas disse…
São José está de parabéns,nem toda cidade tem essa festa de paz e tranquilidade. Pena que o são joão foi antecipado.Mas o que vale é a animação.
Marcone Vilas Boas.
Anônimo disse…
vai ser otimo eu com fé em DEus eu estarei lá .valeu prefeito vc esta de parabéns .
Anônimo disse…
[blue]sao jose esta de parabéns esse ano de 2011 vai ser um ano de muita recordação de muita paz e de muita traquilidade ? faltou o bloco para conpletar a animaçao mas msm assim fico muito feliz pelo prefeito esta concretisando com a sociedade nessa tradisao tao maravilhosa de sao jose do jaquipe.
Postagem Anterior Próxima Postagem