Já reconhecido por todos como o maior produto turístico do interior baiano os festejos juninos têm ganhado nos últimos anos atenção especial das entidades governistas em todas as suas esferas, principalmente a nível estadual.

O Governo da Bahia tem investido bastante com o interesse de vender esse importante evento tradicional, patrocínios a festas, publicidade em rádios, jornais, revistas, TV e internet e com isso já colhe bons frutos.

Em 2011 o “São João da Bacia do Jacuípe” irá ganhar uma atenção especial da mídia baiana, vários meios de comunicação estarão realizando coberturas jornalísticas do evento, entre elas a TVE, que por meio do Núcleo Pensar Filmes estará realizando ampla cobertura dos festejos nas 14 cidades do território.

Como vai funcionar?
A proposta prevê a divulgação dos festejos por meio da criação de vinheta áudio visual, com a programação do evento de cada uma das cidades para veiculação na programação da TVE, além disso serão produzidas dezenas de reportagens nos dias de evento, para serem também veiculadas na mesma emissora e ao final um programa de aproximadamente 40 minutos também será produzido pelo Pensar Filmes e exibido pela emissora baiana.

O Núcleo Pensar Filmes tem articulado junto as prefeituras a infraestrutura necessária para realizar a produção do conteúdo em cada cidade, pois para tanto será fundamental contar com apoio de cada cidade.

Fonte: Portal Pintadas

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem