O Ministério da Integração Nacional (Governo Federal) liberou quase um milhão de reais desde maio de 2010 para a pavimentação de diversas ruas em Serra Preta, mas a Prefeitura tem dificuldades em executar a obra. Os trabalhos estão lentos e o período de chuva já chegou, dificultando a vida das pessoas.

O estranho disso tudo é o prefeito Adeil Figueiredo, PMDB, inaugurar a pavimentação na páscoa, com showmício, e deixar ainda os moradores na lama. Outra esperteza do prefeito é tentar confundir as obras do Ministério da Integração como se fossem realizações genuínas da Prefeitura. 

Para alguns analistas políticos, o prefeito se perdeu na execução das obras ou está ganhando tempo para reinaugurar próximo das eleições de 2012, já que certamente concorrerá a reeleição. Vamos torcer, que o pouco tempo que resta da administração de Adeil seja suficiente para ele realizar tudo que prometera em palanque.


Fotos: Alexsandro Sena

1 Comentários

Olá Agmar,

Mais uma vez, obrigado por divulgar matéria sobre Serra Preta. Com certeza, o sucesso de teu blog é a eficiência que vc administra o blog e tua capacidade de pesquisa. Parabéns!!!
Postagem Anterior Próxima Postagem