A Prefeitura Municipal de Mairi realizou a Semana do GARI, onde no decorrer da semana foram feitas várias homenagens aos garis, com faixas, palestras, café da manhã e festa de encerramento em comemoração ao seu dia.
A semana de homenagens aos Garis, contou com um mutirão de limpeza juntamente com os Agentes de Endemias que assumiram o papel de conscientização dos moradores dos Bairros do Coqueiro e Tanque da Nação.
Na segunda-feira, dia 16, Dia Nacional do Gari, a Prefeitura promoveu a festa de encerramento na Sede do Mairi Junior´s, com a presença de vereadores, o Prefeito Antônio Capeta e o Vice Jobope, Secretária de Assistência Social Normeide Alves, Secretária de Gabinete da Infraestrutura Dulce de Jesus e representante da SERURB o Sr. Alan, realizou a entrega de prêmios, troféus e Certificado de Honra ao Mérito.
O prefeito Antonio Cedraz Carneiro homenageou os profissionais, com suas palavras simples fez muita gente encher os olhos de lágrimas. 
A Secretária de Assistência Social, Normeide Alves F. Carneiro, convidou cada gari para pegar o certificado e o troféu. Na entrega dessas premiações, convidaram o prefeito Antonio Cedraz Carneiro (Capeta) e o vice-prefeito, José Bonifácio Pereira da Silva (Jobope), onde todos os garis foram fotografados e receberam um abraço muito carinhoso dos dois representantes. Os garis foram convidados para o maravilhoso jantar.
E para finalizar o mega evento, o vice-prefeito Jobope convidou os garis para receber frutas da melhor qualidade da região. 
Os garis responsáveis pela coleta do lixo e pela limpeza das ruas e avenidas da cidade, agradeceram as homenagens e ficaram muito felizes.

1 Comentários

Anônimo disse…
Parabéns, Agmar!!!
A materia ficou otima.
Postagem Anterior Próxima Postagem