Faixa colocada no mercado municipal
A Prefeitura Municipal de Mairi colocou faixas em vários pontos da cidade, agradecendo ao deputado Daniel Almeida (PC do B) pela obra do Monte.
O deputado solicitou do Ministério do Esporte a implantação do programa Segundo Tempo, e garantiu verba federal para a recuperação do Monte Pascoal. A obra ainda está em andamento, mas mesmo assim, os romeiros e visitantes ficaram felizes com a mudança, já foi construído quiosque, banheiros masculino e feminino, banheiro para deficientes, calçamento, escadas na ladeira do monte e etc.

Em nome dos Mairienses, o prefeito Antonio Cedraz Carneiro, conhecido por Capeta (PMDB) e o vice-prefeito José Bonifácio, conhecido por Jobope (PT) agradecem ao deputado Daniel Almeida. Pra quem não sabe, o deputado Daniel é baiano da cidade de Mairi.
A capela da Santa Cruz do Monte é o cartão postal da cidade de Mairi, quem se aproxima da cidade, a primeira coisa que vê é a beleza mística da capela lá no alto. A população faz romarias, ao som de hinos religiosos e preces, principalmente todas as quintas e sextas-feiras da Semana Santa, onde as pessoas sobem ao monte para orar e acender velas.
Clique aqui e confira algumas fotos

1 Comentários

Anônimo disse…
Não temos que agradecer nada,o que esse deputado fez é apenas um por cento da sua obrigação,o dinheiro gasto na obra é dos impostos que pagamos.Por isso que a Bahia é tão atrasada,ao invés de cobrar infraestrutura e denunciar a roubalheira,agradece.
Postagem Anterior Próxima Postagem