Por volta das 15h20 desta terça-feira, 19, quatro homens encapuzados, que estavam dentro de um veículo de placa não identificada, fuzilaram Charles Souza Lima, conhecido como Charlinho, com vários tiros. O crime ocorreu na Praça Absolon Dias Novais, centro da cidade, mais precisamente dentro do Bar MG Lanches e Pizza.
Segundo informações de populares, Charles estava dentro do Bar de Braga quando alguém o informou que um veículo estranho estava passando pelo local e ele saiu até a calçada para observar a ação.
Naquele instante, motorista do veículo suspeito já havia manobrado em frente da Center Móveis e parou na porta do bar. Os ocupantes desceram e dispararam, atingindo a vítima que correu e entrou na Lanchonete MG, sendo seguido e baleado mortalmente várias vezes na cabeça.
Os atiradores fugiram em seguida sem deixar pistas. Foram disparados mais de 15 tiros que atingiram também o seu veículo Fiat Strada, placa JSP 8631.
Acionada, a Polícia Militar, sob o comando do sargento Franco e com o apoio dos soldados Cavalcante e Charlegre, chegou e fez a preservação do local do crime até a chegada da polícia técnica para fazer a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Jacobina. Charles residia na Rua José Gomes, no centro da cidade, e deixa quatro filhos.
Fonte: www.jorgequixabeira.ucoz.com

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem