O Vereador Erilberto Oliveira Lima (PSL), conhecido Ril de Beto, líder do prefeito na Câmara de Vereadores de Quixabeira, foi agraciado no sábado (26) com a Medalha Imperador Dom Pedro II, comenda do Instituto Tiradentes. A cerimônia de entrega aconteceu em Salvador no encerramento do 39º Simpósio Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Secretários e Assessores Municipais, onde reuniu representantes dos Estados da Bahia, Alagoas e Sergipe.
A medalha é uma das comendas entregues a agentes políticos, fruto de pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes que avalia a atuação de parlamentares em cada Município. Conforme o site do Instituto Tiradentes, a Medalha Imperador Dom Pedro II é conferida mediante seleção de políticos com significativos trabalhos prestados à comunidade. No site da entidade, www.institutotiradentes.com.br, há um banner onde os eleitores podem votar no vereador da sua cidade e o resultado é informado ao parlamentar sem que ele saiba com antecedência que esta sendo avaliado e como prêmio é conferido à honraria. A “Medalha Imperador Dom Pedro II” é conferida mediante criteriosa seleção de políticos com aprovação popular e significativos trabalhos prestados à comunidade, conforme informa o site do Instituto Tiradentes.
Para Ril de Beto, receber essa comenda aumenta ainda mais a sua responsabilidade com o mandato. “Agradeço a todos que me escolheram nesta pesquisa e reconheço que isso só aumenta a minha responsabilidade como vereador”, afirmou.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem