Nesta segunda - feira (21), Associação dos Guardas Municipais se reuniram para que o presidente José Saltos do Rosário e o Tesoureiro Cledisson Lima, juntamente com o comandante (CMT) Everaldo Marques para apresentarem aos demais colegas o Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica - CNPJ da associação e discutirem sobre a realização do primeiro Seminário de Segurança Publica Municipal que deve acontecer neste município no dia 25 de março.

O evento de grande importância para o município contará com a participação de Marcos Adriano CMT da Guarda Municipal de Jacobina (GMJ) entre outros GMs das cidades vizinhas.

Associação dos Guardas Municipais de Serrolândia será um mecanismo de auto-ajuda, visando montar parcerias e obter recursos que serão investidos em equipamentos e capacitação melhorando o atendimento e a qualidade dos serviços já existentes proporcionando desta forma mais segurança para os próprios GMs e para toda a população, comentou o ex CMT Valterlins Barbosa.

Na oportunidade os Guardas Municipais agradecem aos incentivos por parte do prefeito Gildo Mota e da Câmara de Vereadores em especial ao seu presidente Ademilson Araujo (Missa).

Portal Serrolândia

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem