Ronaldo já idealizou a sua festa de despedida. Será entre os meses de junho e julho de 2011. Ele estará vestido com a camisa amarela que o consagrou em quatro Copas do Mundo e cercado de amigos que atuaram com ele nos gramados. Atletas da velha e da nova geração. O Fenômeno quer dar o seu último adeus em uma partida pela Seleção Brasileira.
Ronaldo disputou quatro Copas, ganhou duas e é o maior artilheiro na história dos mundiais.

O craque irá procurar a CBF para tentar viabilizar a ideia.

"Quero fazer uma festa bem bonita. Vou procurar o presidente Ricardo Teixeira para que seja num jogo da Seleção Brasileira", disse Ronaldo, em entrevista exclusiva à TV Globo.

O próximo amistoso do Brasil está marcado para o dia 27 de março. O duelo será realizado no Emirates Stadium, em Londres, casa do Arsenal e palco de outras partidas da equipe canarinho. Depois, no dia 4 de junho, a Seleção receberá a Holanda, provavelmente na cidade de Goiânia.

"Eu queria reunir jogadores que estiveram comigo e atuar para o público que me amou e me apoiou. Essas pessoas merecem uma despedida".

Pela Seleção, Ronaldo disputou quatro Copas do Mundo, ganhou duas e entrou para o livro dos recordes como o maior artilheiro na história dos mundiais.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem