No próximo domingo, dia 26 de Fevereiro, o vereador Erilberto Lima (Ril de Beto) – PSL - receberá em Salvador a Comenda do Mérito “Medalha Imperador Dom Pedro II – Colar de Ouro”. A homenagem será concedida depois de o vereador ter sido eleito o mais atuante da Câmara Municipal de Quixabeira em pesquisa de opinião pública realizada pelo Instituto Tiradentes da cidade de Viçosa – MG.

Ril de Beto, que cumpre seu primeiro mandato como vereador, foi avaliado por uma criteriosa pesquisa de opinião pública realizada pelo referido instituto, que avalia gestores públicos mediante suas ações e serviços prestados à comunidade. 

A pesquisa de opinião popular para avaliação do desempenho dos vereadores das cidades brasileiras foi realizada via internet, através do site www.institutotiradentes.com.br, por meio de processo seguro e indevassável, permitindo apenas um voto por computador. 

Receberão medalhas de prata e bronze respectivamente os vereadores Valdemar Novais (PSC) e Aécio Almeida (PMDB), que ficarão em 2ª e 3ª colocação.

“Quero agradecer a população de Quixabeira por essa homenagem, que servirá de motivação para continuar trabalhando ainda mais pela nossa comunidade”, comentou Ril de Beto.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem