Tristeza no velório da Maria Paula, morta num acidente

O corpo da estudante Maria Paula dos Santos de Oliveira, 14 anos, chegou ao Aeroporto Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador ás 10h desta sexta-feira (25) e seguiu para a cidade de Pé de Serra, onde morava com a família na Rua Abne Carneiro Rios, s/n. Simpatizante e filha de evangélicos membros da Primeira Igreja Batista, antes do sepultamento houve um culto que foi acompanhado por uma multidão, a maioria adolescentes.

O cortejo saiu da residência da família ás 17h30 e o caixão desceu à sepultura em meio a muitas lágrimas dos parentes e amigos. A Prefeitura da cidade suspendeu as aulas no município por dois dias e uma faixa preta na porta da escola onde estudava, indicava o sentimento de luto da comunidade estudantil.

Estudante da 8ª série do Colégio Luiz Eduardo Magalhães, cujas aulas iniciaram na segunda-feira (21), Maria Paula morreu vitima de politraumatismo e agente contundente, caracterizada pela presença de hematoma, segundo laudo o IML de Araraquara, provocada por causa do acidente envolvendo Fiat Palio, cor vermelha, placa- KZZ 4916 de Itaquacetuba/SP.

O veículo em que viajava era dirigido pelo seu irmão Iraildo Felix Oliveira, 34 anos. Além da estudante, estavam no carro Orlando Almeida Aragão, de 61 anos, e Ícaro dos Santos de Oliveira, de oito anos, filho do motorista. Segundo Iraildo, eles saíram da Rua Mário Gonzaga Junqueira, 23/68, na cidade de Bauru por volta das 00h20m de quinta-feira (24) com destino a cidade de Pé de Serra. “Eram mais ou menos 01h40, depois de andarmos 140 km e nós passávamos sobre uma ponte, chovia no momento, e do nada, ouvir um pequeno barulho no carro e quando dei por mim, já estava dentro do córrego”, contou Iraildo.
 
Fonte: Calila Notícias

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem