Na manhã de sábado, dia 12 de fevereiro, dezenas de petistas e simpatizantes se reuniram para comemorar os 31 anos da fundação do Partido no Brasil, além na inauguração do novo diretório.
O novo diretório fica localizado à Travessa Maria Quitéria, um espaço amplo com diversas salas para reuniões.
O Presidente do PT, Vereador Pedro Lima Neto falou dos objetivos do diretório que é para que os partidos se reunissem para planejar e tratar de estratégia de trabalhos, tanto o Partido dos Trabalhadores como partidos aliados.
Fabricio Vieira de Santana, falou do momento que para ele é de fundamental importância quando ele ver militantes juntos, momento para fazer reflexão para que aja engajamento e coloque a juventude como prioridade no partido.
Orlando Vieira em suas palavras falou que é um imenso prazer em ver juntos comemorado algo que ele ajudou a construir em Baixa Grande, um trabalho que no início com 4 pessoas que era chamado de louco e sofria perseguição, hoje é o maior partido no pais. Pediu que em Baixa Grande a cada dia o partido colocasse como prioridade a decisão da maioria, onde todos têm direito a voz até mesmo fazendo disputa interna.
No evento, houve mostra de fotos e vídeos das antigas campanhas petistas e das mais recentes, mostra de vídeos e rápidas falas sobre o momento. Discursaram: eu e os companheiros, vereador Pedro e, também, o companheiro Orlando. Mas estiveram presentes, as companheiras Helenice, Rosa, Profª Joanita, Ilma, Késsia, Ilmara, dentre outras, e os companheiros João Macedo, Valdir do Sindicato, Ediomário, Secretário de Finanças Gustavo, Leonardo, Florivaldo, Nei, dentre outros.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem